Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Make neon


Como o look Nude é o hit da estação, Cristiano Vianna do Spaço Beauté  indica esta maquiagem Neon ou Fluorescente para a área dos olhos. Esse tipo de maquiagem pode ser usado em qualquer tipo de pele, já que é bastante evidente.

Para o maquiador, as cores de destaque são verde, laranja e pink, e por chamar muito a atenção, este make up é ideal para usar à noite, para realçar os olhos e tirar o foco da boca.
Confira alguns looks:



Gosto mais do último, pois combina com meu estilo. Para mim, eu apenas deixaria a boca com um gloss claro, pois minha boca é pequena. Mas se você tem uma boca para mostrar, então copie o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 4 de setembro de 2010

Make neon


Como o look Nude é o hit da estação, Cristiano Vianna do Spaço Beauté  indica esta maquiagem Neon ou Fluorescente para a área dos olhos. Esse tipo de maquiagem pode ser usado em qualquer tipo de pele, já que é bastante evidente.

Para o maquiador, as cores de destaque são verde, laranja e pink, e por chamar muito a atenção, este make up é ideal para usar à noite, para realçar os olhos e tirar o foco da boca.
Confira alguns looks:



Gosto mais do último, pois combina com meu estilo. Para mim, eu apenas deixaria a boca com um gloss claro, pois minha boca é pequena. Mas se você tem uma boca para mostrar, então copie o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário