Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Como usar allstar.


Em looks fofos: Pra não parecer um gurizinho, aposte nas peças de roupas bem femininas. Com shortinho fofo com a barra dobrada, fica uma graça, ainda mais se você usar uma bolsa grande e bonita. Fica fofo também com vestidos, como na segunda e terceira foto, porque né, não tem peça mais feminina que vestido! Com calça pode também, aí use um regatão, coletinho (fofo!) e uma bolsinha como essa, mega feminina! Ameeeei esse último look e vou copiar tipo, hoje! ahahahah
Em looks cool: All Star é uma peça bem divertida, né. Então use e abuse da criatividade da hora da produção. Muita cor nas roupas/acessórios fica bem legal, como nessa primeira foto, a blusa amarela tá shooow e na segunda foto, além do shorts ser cintura alta, ele é colorido! Ficou demais e bem fofo também!
Com jackets: Usou uma skinny? Então coloque uma jaqueta/moleton de zíper e fica uma graça! Principalmente se a camisa de dentro for divertida como nessa segunda foto, ou bem mulherzinha com estampa floram (vide 3ª foto).
Em looks roquinho: Quando pensamos em All Star logo vem à cabeça um ar mais rocker né?! Comigo é assim. E fica lindo assumir o estilo, mas sempre com um toque que lembre que você é uma lady! ahhahahaha Veja exemplo: na primeira foto ela está com moletonzinho e bolsinha fofa, na segunda ta incrível, o colete e a estampa divertida dá o toque ^.^ Nas duas últimas fotos tem camisa divertida e um toque mais mulherzinha como o cachecol, só ignorem os cigarros! HAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 4 de setembro de 2010

Como usar allstar.


Em looks fofos: Pra não parecer um gurizinho, aposte nas peças de roupas bem femininas. Com shortinho fofo com a barra dobrada, fica uma graça, ainda mais se você usar uma bolsa grande e bonita. Fica fofo também com vestidos, como na segunda e terceira foto, porque né, não tem peça mais feminina que vestido! Com calça pode também, aí use um regatão, coletinho (fofo!) e uma bolsinha como essa, mega feminina! Ameeeei esse último look e vou copiar tipo, hoje! ahahahah
Em looks cool: All Star é uma peça bem divertida, né. Então use e abuse da criatividade da hora da produção. Muita cor nas roupas/acessórios fica bem legal, como nessa primeira foto, a blusa amarela tá shooow e na segunda foto, além do shorts ser cintura alta, ele é colorido! Ficou demais e bem fofo também!
Com jackets: Usou uma skinny? Então coloque uma jaqueta/moleton de zíper e fica uma graça! Principalmente se a camisa de dentro for divertida como nessa segunda foto, ou bem mulherzinha com estampa floram (vide 3ª foto).
Em looks roquinho: Quando pensamos em All Star logo vem à cabeça um ar mais rocker né?! Comigo é assim. E fica lindo assumir o estilo, mas sempre com um toque que lembre que você é uma lady! ahhahahaha Veja exemplo: na primeira foto ela está com moletonzinho e bolsinha fofa, na segunda ta incrível, o colete e a estampa divertida dá o toque ^.^ Nas duas últimas fotos tem camisa divertida e um toque mais mulherzinha como o cachecol, só ignorem os cigarros! HAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário