Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Garotas de “Gossip Girl” arrasando em revistas fashion!

Blake Lively, Jessica Szohr e Taylor Momsen estão com tudo em algumas das revistas mais descoladas lá fora!














Blake (que interpreta a Serena em “GG”), é a capa da Interview de setembro. A atriz estrela um ensaio com um efeito todo especial – as fotos foram tratadas para parecer flagras de uma câmera de vigilância.














Nas fotos, Blake aparece “algemada” e sendo interrogada na prisão – tudo sem perder a sofisticação em looks com casacos de pelo, camisas e saias de cintura alta. Isso sem falar no penteado com ondas retrô, que valoriza o loiro da atriz.
Na mesma edição da Interview, Taylor Momsen (que interpreta a rebelde Jenny em “GG”) fala sobre a carreira com sua banda, a The Pretty Reckless (na foto abaixo), e também sobre estilo e make.














Sobre a mudança de estilo da Jenny em “GG”, Taylor disse: “O seriado definitivamente incorpora elementos da realidade, e coloca isso no personagem, fica mais real. Então, para mim, apenas comecei a me vestir mais como eu mesma, e a fazer minha própria maquiagem”.
Aliás, Taylor dá mais detalhes sobre make: “Tenho muitos produtos. O delineador da marca Bedhead é muito bom – dura muito tempo – mas não dá para esfumar. Então eu esfumo uma sombra preta em volta. E também tenho usado sombra vermelha nos olhos”, contou.














Taylor também está arrasando na revista Spin, com looks que parecem ter saído de seu próprio closet! “Eu me visto de um modo que me sinto bem, e confiante, e passo uma imagem que cada um pode interpretar de um jeito diferente”, comentou.                                                                                
















Jessica Szohr, por sua vez, estrela a capa da revista Nylon! No editorial, a atriz que interpreta a Vanessa aparece com looks cheios de rendas, estampas e texturas – superfashion!

Em entrevista, Jessica conta de qual personagem de “GG” ela adoraria roubar o closet: “Eu pessoalmente acho que a Jenny tem o melhor guarda-roupa do seriado – é meio grunge, mas feminino, sem ser muito arrumadinho. O da Blair é muito estruturado e perfeito, o da Serena é sempre glamouroso. Vanessa usa muuuitas cores e estampas. (…) Se eu fosse comprar para mim, iria direto para o closet da Jenny!, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Garotas de “Gossip Girl” arrasando em revistas fashion!

Blake Lively, Jessica Szohr e Taylor Momsen estão com tudo em algumas das revistas mais descoladas lá fora!














Blake (que interpreta a Serena em “GG”), é a capa da Interview de setembro. A atriz estrela um ensaio com um efeito todo especial – as fotos foram tratadas para parecer flagras de uma câmera de vigilância.














Nas fotos, Blake aparece “algemada” e sendo interrogada na prisão – tudo sem perder a sofisticação em looks com casacos de pelo, camisas e saias de cintura alta. Isso sem falar no penteado com ondas retrô, que valoriza o loiro da atriz.
Na mesma edição da Interview, Taylor Momsen (que interpreta a rebelde Jenny em “GG”) fala sobre a carreira com sua banda, a The Pretty Reckless (na foto abaixo), e também sobre estilo e make.














Sobre a mudança de estilo da Jenny em “GG”, Taylor disse: “O seriado definitivamente incorpora elementos da realidade, e coloca isso no personagem, fica mais real. Então, para mim, apenas comecei a me vestir mais como eu mesma, e a fazer minha própria maquiagem”.
Aliás, Taylor dá mais detalhes sobre make: “Tenho muitos produtos. O delineador da marca Bedhead é muito bom – dura muito tempo – mas não dá para esfumar. Então eu esfumo uma sombra preta em volta. E também tenho usado sombra vermelha nos olhos”, contou.














Taylor também está arrasando na revista Spin, com looks que parecem ter saído de seu próprio closet! “Eu me visto de um modo que me sinto bem, e confiante, e passo uma imagem que cada um pode interpretar de um jeito diferente”, comentou.                                                                                
















Jessica Szohr, por sua vez, estrela a capa da revista Nylon! No editorial, a atriz que interpreta a Vanessa aparece com looks cheios de rendas, estampas e texturas – superfashion!

Em entrevista, Jessica conta de qual personagem de “GG” ela adoraria roubar o closet: “Eu pessoalmente acho que a Jenny tem o melhor guarda-roupa do seriado – é meio grunge, mas feminino, sem ser muito arrumadinho. O da Blair é muito estruturado e perfeito, o da Serena é sempre glamouroso. Vanessa usa muuuitas cores e estampas. (…) Se eu fosse comprar para mim, iria direto para o closet da Jenny!, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário