Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Ke$ha-Your Love Is My Drug(tradução)


Talvez eu precise de alguma reabilitação
Ou talvez apenas a necessidade de dormir
Eu tenho uma obsessão doentia
Eu estou vendo em meus sonhos
Eu estou olhando para cada beco
Eu estou fazendo-nos desesperados causa
Eu vou ficar acordado a noite toda esperando
E bater minha cabeça contra a parede
O que você tem garoto que é difícil encontrar
Penso nisso o tempo todo
Eu estou viciado, meu coração está frito
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente
Porque o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor, seu amor, seu amor
Eu disse que o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Não ouvir os conselhos
Mamãe me dizendo que eu deveria pensar duas vezes
Mas o amor com meus próprios recursos
Eu sou viciado, é uma crise
Meus amigos acham que eu fiquei louco
Ficando os meus juízos tipo de vaga
Meu amor vai ser afetada
Se eu mantê-lo como um cracker lovesick
O que você tem garoto que é difícil encontrar
Penso nisso o tempo todo
Eu estou viciado, meu coração está frito
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente
Porque o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Eu disse que o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Eu não me importo que as pessoas dizem
A corrida vale a pena o preço que eu pago
Eu fico tão alto quando você está comigo
Mas o crash e crave quando você sair
Hey, então eu tenho que pergunta
Você quer ter uma festa do pijama na minha cave?
Deseja fazê-lo bater quente como um tambor de 808?
É o meu amor, sua droga?
Sua droga, sua droga, sua droga
É o meu amor, sua droga?
Porque o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Eu disse que o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Hey, hey ... assim
Seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
"Eu gosto da sua barba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 19 de setembro de 2010

Ke$ha-Your Love Is My Drug(tradução)


Talvez eu precise de alguma reabilitação
Ou talvez apenas a necessidade de dormir
Eu tenho uma obsessão doentia
Eu estou vendo em meus sonhos
Eu estou olhando para cada beco
Eu estou fazendo-nos desesperados causa
Eu vou ficar acordado a noite toda esperando
E bater minha cabeça contra a parede
O que você tem garoto que é difícil encontrar
Penso nisso o tempo todo
Eu estou viciado, meu coração está frito
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente
Porque o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor, seu amor, seu amor
Eu disse que o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Não ouvir os conselhos
Mamãe me dizendo que eu deveria pensar duas vezes
Mas o amor com meus próprios recursos
Eu sou viciado, é uma crise
Meus amigos acham que eu fiquei louco
Ficando os meus juízos tipo de vaga
Meu amor vai ser afetada
Se eu mantê-lo como um cracker lovesick
O que você tem garoto que é difícil encontrar
Penso nisso o tempo todo
Eu estou viciado, meu coração está frito
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente
Porque o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Eu disse que o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Eu não me importo que as pessoas dizem
A corrida vale a pena o preço que eu pago
Eu fico tão alto quando você está comigo
Mas o crash e crave quando você sair
Hey, então eu tenho que pergunta
Você quer ter uma festa do pijama na minha cave?
Deseja fazê-lo bater quente como um tambor de 808?
É o meu amor, sua droga?
Sua droga, sua droga, sua droga
É o meu amor, sua droga?
Porque o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Eu disse que o seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
Seu amor seu amor seu amor
Hey, hey ... assim
Seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
"Eu gosto da sua barba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário