Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Looks das famosas no feriadão!


Looks no show da Lauryn Hill....
E durante esse feriado prolongado as famosas também aproveitaram pra descansar e dar aquela badaladinha básica, que ninguém é de ferro né? Dei uma olhada nas fotos de eventos como o show da Lauryn Hill, o da Preta Gil na The Week e o Vitória Moda Show pra conferir os modelitos das meninas…

Na apresentação da Lauryn no Rio, destaque pra Ana Paula Tabalipa e a teen Marina Ruy Barbosa (o quão incrível é essa cabeleira ruiva dela?). Básicas e bonitas! Faltava apenas algum acessório legal no look da Ana não acham? Como um colar forte ou bolsa bacana com alcinha mais longa…

Sempre gosto dos figurinos coloridos e diferentes da Preta Gil, mas esse vestido roxo não rolou! A proporção tá totalmente maluca e não favorece nem um pouco as formas dela…e ninguém tá chamando ela de gorda hein?! Hahaha É que essas mangas bufantes deram a impressão que os seios, ombros e braços são muito, mas muito maiores do que realmente são!

Olha só a diferença no modelito pós-show estampado! Muito melhor né?

E a Fernanda Souza tava com esse look super simpático no backstage doVitória Moda Show, onde desfilou. Coloquei a foto pra falar mais do cabelo do que da roupa, olha que corte e coloração lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Looks das famosas no feriadão!


Looks no show da Lauryn Hill....
E durante esse feriado prolongado as famosas também aproveitaram pra descansar e dar aquela badaladinha básica, que ninguém é de ferro né? Dei uma olhada nas fotos de eventos como o show da Lauryn Hill, o da Preta Gil na The Week e o Vitória Moda Show pra conferir os modelitos das meninas…

Na apresentação da Lauryn no Rio, destaque pra Ana Paula Tabalipa e a teen Marina Ruy Barbosa (o quão incrível é essa cabeleira ruiva dela?). Básicas e bonitas! Faltava apenas algum acessório legal no look da Ana não acham? Como um colar forte ou bolsa bacana com alcinha mais longa…

Sempre gosto dos figurinos coloridos e diferentes da Preta Gil, mas esse vestido roxo não rolou! A proporção tá totalmente maluca e não favorece nem um pouco as formas dela…e ninguém tá chamando ela de gorda hein?! Hahaha É que essas mangas bufantes deram a impressão que os seios, ombros e braços são muito, mas muito maiores do que realmente são!

Olha só a diferença no modelito pós-show estampado! Muito melhor né?

E a Fernanda Souza tava com esse look super simpático no backstage doVitória Moda Show, onde desfilou. Coloquei a foto pra falar mais do cabelo do que da roupa, olha que corte e coloração lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário