Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tom Pasteis.

Particularmente falando, eu sou uma apaixonada por tons pastéis. Acho delicados e super femininos.Mais precisamente a definição para tom pastél seria basicamente todas as cores, porém com tonalidades mais clara e pouco chamativas.
Toda fashionista sabe que na moda esses tons apareceram muito na passarelas e criações de vários estilistas importantes, além de terem sido designados tendências há pouco tempo atrás. Eu acredito que seja um tom que não sai de moda nunca, pois marca bem o romantismo de de looks se bem usado. Claro que, ninguém quer ser tachada de ''menina pastél'', fazendo referência àquela comunidade do orkut (haha), mas se você quer a junção de feminilidade e romantismo, acerte no tom pastél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tom Pasteis.

Particularmente falando, eu sou uma apaixonada por tons pastéis. Acho delicados e super femininos.Mais precisamente a definição para tom pastél seria basicamente todas as cores, porém com tonalidades mais clara e pouco chamativas.
Toda fashionista sabe que na moda esses tons apareceram muito na passarelas e criações de vários estilistas importantes, além de terem sido designados tendências há pouco tempo atrás. Eu acredito que seja um tom que não sai de moda nunca, pois marca bem o romantismo de de looks se bem usado. Claro que, ninguém quer ser tachada de ''menina pastél'', fazendo referência àquela comunidade do orkut (haha), mas se você quer a junção de feminilidade e romantismo, acerte no tom pastél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário