Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Frases que os garotos nuca devem nos dizer


Escutem meninos! Estamos cansadas de que nos digam coisas estúpidas. Vamos ver se vocês aprendem a dizer como somos bonitas e bacanas e não este tipo de coisas:
AngeredMe diz amor, será que você engordou?
AngeredDesculpe não ter ligado antes mas a bateria no meu celular tinha acabado.
AngeredPor que você não me apresentou antes tua amiga? Ela é linda.
AngeredÉ melhor nós sermos amigos.
AngeredAh! Você foi ao cabeleireiro? Não tinha percebido...
AngeredNão me dê a mão na frente dos meus amigos. Tenho vergonha.
AngeredMinha ex nunca tería se comportado como você.
AngeredQuando você está com as tuas amigas você parece um pouco tonta.
Angeredesta tarde nós passaremos em casa vendo filmes! Tenho a coleção completa do Van Damme.
AngeredEsta calça deixa a sua bunda grande.
AngeredDesculpe amor mas eu preciso de mais liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 9 de outubro de 2010

Frases que os garotos nuca devem nos dizer


Escutem meninos! Estamos cansadas de que nos digam coisas estúpidas. Vamos ver se vocês aprendem a dizer como somos bonitas e bacanas e não este tipo de coisas:
AngeredMe diz amor, será que você engordou?
AngeredDesculpe não ter ligado antes mas a bateria no meu celular tinha acabado.
AngeredPor que você não me apresentou antes tua amiga? Ela é linda.
AngeredÉ melhor nós sermos amigos.
AngeredAh! Você foi ao cabeleireiro? Não tinha percebido...
AngeredNão me dê a mão na frente dos meus amigos. Tenho vergonha.
AngeredMinha ex nunca tería se comportado como você.
AngeredQuando você está com as tuas amigas você parece um pouco tonta.
Angeredesta tarde nós passaremos em casa vendo filmes! Tenho a coleção completa do Van Damme.
AngeredEsta calça deixa a sua bunda grande.
AngeredDesculpe amor mas eu preciso de mais liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário