Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Globais estilosas!


Tava dando uma olhada nas fotos da festa que Lenny Niemeyer armou ontem pra Carolina Herrera e nada me chamou mais atenção do que esse look lindo da Carolina Ferraz – e que pernas hein! Ela é famosa por ser ícone de estilo aqui no Brasil, mas realmente fazia muito tempo que eu não reparava direitinho nas produções da moça…
Tô até agora pesquisando loucamente na internet a marca desse vestido maravilhoso! Alguém sabe? Cor e modelagem divinas e nada óbvias, assim como o estilo de Carolina. A clutch é Bottega Venetta (tá na minha wishlist!) e o scarpin de bico redondo YSL!

Na coleção de inverno da marca, o famoso modelo Palais está disponível na versão de camurça lisa (U$720.00) ou Mohawk/Moicano que sai por U$ 935.00 e pode ser encontrado no Net-a-Porter nas cores preto, azul cobalto e em tweed! O que voces acham desse sapato? Não gosto desse cabeludo não, parece uma vassoura! kkkkkkkkk
  • Falando em global…

Tava com esse look rocker da Mayana Moura aqui guardadinho desde a festa da Corello e aproveitando a onda global decidi postar logo! hahaha Quando cheguei ela já tava indo embora na maior correria, aí não consegui nem tentar descobrir os créditos das peças. Só sei que a sandália abotinada é Corello, claro! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Globais estilosas!


Tava dando uma olhada nas fotos da festa que Lenny Niemeyer armou ontem pra Carolina Herrera e nada me chamou mais atenção do que esse look lindo da Carolina Ferraz – e que pernas hein! Ela é famosa por ser ícone de estilo aqui no Brasil, mas realmente fazia muito tempo que eu não reparava direitinho nas produções da moça…
Tô até agora pesquisando loucamente na internet a marca desse vestido maravilhoso! Alguém sabe? Cor e modelagem divinas e nada óbvias, assim como o estilo de Carolina. A clutch é Bottega Venetta (tá na minha wishlist!) e o scarpin de bico redondo YSL!

Na coleção de inverno da marca, o famoso modelo Palais está disponível na versão de camurça lisa (U$720.00) ou Mohawk/Moicano que sai por U$ 935.00 e pode ser encontrado no Net-a-Porter nas cores preto, azul cobalto e em tweed! O que voces acham desse sapato? Não gosto desse cabeludo não, parece uma vassoura! kkkkkkkkk
  • Falando em global…

Tava com esse look rocker da Mayana Moura aqui guardadinho desde a festa da Corello e aproveitando a onda global decidi postar logo! hahaha Quando cheguei ela já tava indo embora na maior correria, aí não consegui nem tentar descobrir os créditos das peças. Só sei que a sandália abotinada é Corello, claro! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário