Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Meus desings



Hooy gente eu a Tavi vim mostrar 2 das minhas criações, eu amo moda mas nunca pensei em ser estilista mas dessa semana pra cá a moda foi ficando forte pra mim e começei a desenhar vou amostrar o que achei mas fofo!

Esse vestido muito lindo!

 
E essa blusa sexy e girllie!       

Brigadão gente,espero que gostem e comenta aii e diz o que acho dá um coments rapido a mão nao vai cair!rsrsrs' brink's

Um comentário:

domingo, 17 de outubro de 2010

Meus desings



Hooy gente eu a Tavi vim mostrar 2 das minhas criações, eu amo moda mas nunca pensei em ser estilista mas dessa semana pra cá a moda foi ficando forte pra mim e começei a desenhar vou amostrar o que achei mas fofo!

Esse vestido muito lindo!

 
E essa blusa sexy e girllie!       

Brigadão gente,espero que gostem e comenta aii e diz o que acho dá um coments rapido a mão nao vai cair!rsrsrs' brink's

Um comentário: