Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Miley Cyrus - Who Owns My Heart Tradução

Quem possui meu coração de Miley Cyrus
Criação mostra-me o que fazer
Eu estou dançando no chão com você 
E quando você toca minha mão
Eu fico louco, yeah
A música me diz o que sente
Eu gosto de você agora
Mas é real no momento em que nós dizemos boa noite
Eu não sei se isso é certo
E eu sinto você (você) que passa por minhas veias.
Sou eu em você (você) ou é música para culpar?

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque do jeito que você tem o seu corpo se mexendo 'me confundindo "
E eu não posso dizer se é a batida ou faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima
Mas às vezes é difícil dizer no escuro
Quem é o dono do meu coração

A sala está cheia
Mas tudo que eu vejo é o caminho
Seus olhos só chama por mim
Como o fogo no escuro
Nós somos como arte de viver
E ele me bate
Como uma onda
Você está sentindo-me
Ou é a música a culpa

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque do jeito que você tem o seu corpo se mexendo 'me
confundindo '
E eu não posso dizer se é a batida ou faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima
Mas às vezes é difícil dizer no escuro
Quem é o dono do meu coração

Então vamos lá, baby
Continue a bater-me
Continue esfregando-me
Como um rodeio
Baby, me abrace forte
Vamos lá
Aqui vamos nós (x3)

E ele me bate
Como uma onda
Você está sentindo-me
Ou é a música a culpa

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque do jeito que você tem o seu corpo se mexendo 'me
confundindo '
E eu não posso dizer se é a batida ou faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima
Mas às vezes é difícil dizer no escuro
Quem é o dono do meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Miley Cyrus - Who Owns My Heart Tradução

Quem possui meu coração de Miley Cyrus
Criação mostra-me o que fazer
Eu estou dançando no chão com você 
E quando você toca minha mão
Eu fico louco, yeah
A música me diz o que sente
Eu gosto de você agora
Mas é real no momento em que nós dizemos boa noite
Eu não sei se isso é certo
E eu sinto você (você) que passa por minhas veias.
Sou eu em você (você) ou é música para culpar?

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque do jeito que você tem o seu corpo se mexendo 'me confundindo "
E eu não posso dizer se é a batida ou faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima
Mas às vezes é difícil dizer no escuro
Quem é o dono do meu coração

A sala está cheia
Mas tudo que eu vejo é o caminho
Seus olhos só chama por mim
Como o fogo no escuro
Nós somos como arte de viver
E ele me bate
Como uma onda
Você está sentindo-me
Ou é a música a culpa

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque do jeito que você tem o seu corpo se mexendo 'me
confundindo '
E eu não posso dizer se é a batida ou faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima
Mas às vezes é difícil dizer no escuro
Quem é o dono do meu coração

Então vamos lá, baby
Continue a bater-me
Continue esfregando-me
Como um rodeio
Baby, me abrace forte
Vamos lá
Aqui vamos nós (x3)

E ele me bate
Como uma onda
Você está sentindo-me
Ou é a música a culpa

Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Porque do jeito que você tem o seu corpo se mexendo 'me
confundindo '
E eu não posso dizer se é a batida ou faíscas
Quem é o dono do meu coração
É amor ou é arte
Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima
Mas às vezes é difícil dizer no escuro
Quem é o dono do meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário