Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Música

Hôoy  gente, tudo bem com vcs? espero que sim! Hoje vou postar sobre algoo que amo adorooo que é a MÚSICA,acho que nasci cantando.Hahahahah.
Vou falar algumas músicas pra ouvir em cada momento certo do seu dia! Eu amoo cantar,mas  morro de vergonha agora vamos deixar esse bla bla bla de lado e conheçer um pouco mais dessa arte!
Namorar: U smile,Love me,Quiero,Never ever.
Cantar: Alice,Favorite girl,Stay my baby,Fabulous.
Para mandar pra alguem que esta afim:Eu amo mais você,Olhando pra você,Tem que ser você.

Gente hj só isso pq preciso sair!Thau bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 9 de outubro de 2010

Música

Hôoy  gente, tudo bem com vcs? espero que sim! Hoje vou postar sobre algoo que amo adorooo que é a MÚSICA,acho que nasci cantando.Hahahahah.
Vou falar algumas músicas pra ouvir em cada momento certo do seu dia! Eu amoo cantar,mas  morro de vergonha agora vamos deixar esse bla bla bla de lado e conheçer um pouco mais dessa arte!
Namorar: U smile,Love me,Quiero,Never ever.
Cantar: Alice,Favorite girl,Stay my baby,Fabulous.
Para mandar pra alguem que esta afim:Eu amo mais você,Olhando pra você,Tem que ser você.

Gente hj só isso pq preciso sair!Thau bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário