Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O amor apenas aconteceu rápido para taylor

o Cantora-compositora Taylor rápido está confiável que o “amor acontece quando você não o está procurando,” assim que não espera a estrela dos anos de idade 19 procurar um determinado tipo do indivíduo. Rápido diz Associated Press, “quando eu estou pensando sobre ir em uma data com algum indivíduo ou considerando o gosto dele, ele realmente não importa o que faz ou como esse afeta minha carreira. … Quando você strategize um relacionamento demasiado, como, `nós não estamos indo ser públicos sobre ele, e nós estamos indo dizer este nas entrevistas, 'quando você o pensa toda para fora, mim pensamos que que complica o relacionamento e eu penso que é injusto para o relacionamento. Eu não procuro noivos, mim não limpo realmente as mostras das concessões para quem eu estou indo até agora.” Eu não estou indo ser esse ao overthink ele,” ela adiciono. O álbum rápido do estudante de segundo ano de universidade, “sem medo,” vendeu mais de 3 milhão cópias; seu princípio auto-intitulado foi dobro-platina; e está em uma excursão best-selling. Este domingo, linha da data NBC do `devota-lhe um special, tomando ventila de bastidores para mostrar a vida rápida atrás dos desempenhos. 

É o sucesso opressivamente para a estrela? “Eu quis este, desde o tempo eu era uma menina,” diz. “Eu sempre apenas desejei que talvez someday os povos se importariam com as palavras que eu escrevi. Eu sou tão afortunado que minhas canções são basicamente meu diário põr à música. Eu sou tão afortunado que eu consigo escrever minha própria música e escrever minhas próprias histórias, assim que cada única hora eu olho para baixo na audiência e eu ver alguém cantar as palavras de volta a mim, ele lhe faço todo o valor ele.” Põr seu diário à música revelou muito sobre a vida rápida, como relacionamentos como esse que compartilhou com o membro Joe dos irmãos de Jonas Jonas apareceu em suas canções. “Eu não preciso de editar nomes fora das canções,” ela explico, “e eu não preciso de editar detalhes fora de minhas canções porque eu pude sempre ser honesto com minha música. 

Aquele é o um lugar aonde eu nunca estou indo nunca mudar como eu faço coisas.” A respeito das amizade com outras mulheres novas na indústria, como Miley Cyrus e Selena Gómez, rápido diz, “eu aproximei sempre este do lugar onde eu não compito com outras meninas. Eu não compito com outros povos na indústria, mim compito comigo mesmo. Se eu olhei cada outra menina no industria do ócio como a competição, minha vida seria realmente só. Eu não teria alguns dos amigos os mais frescos que eu sou tão contente eu conheci durante os últimos pares de anos. …
 É realmente impressionante conseguir pendurar para fora com aquelas meninas e chamá-las amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O amor apenas aconteceu rápido para taylor

o Cantora-compositora Taylor rápido está confiável que o “amor acontece quando você não o está procurando,” assim que não espera a estrela dos anos de idade 19 procurar um determinado tipo do indivíduo. Rápido diz Associated Press, “quando eu estou pensando sobre ir em uma data com algum indivíduo ou considerando o gosto dele, ele realmente não importa o que faz ou como esse afeta minha carreira. … Quando você strategize um relacionamento demasiado, como, `nós não estamos indo ser públicos sobre ele, e nós estamos indo dizer este nas entrevistas, 'quando você o pensa toda para fora, mim pensamos que que complica o relacionamento e eu penso que é injusto para o relacionamento. Eu não procuro noivos, mim não limpo realmente as mostras das concessões para quem eu estou indo até agora.” Eu não estou indo ser esse ao overthink ele,” ela adiciono. O álbum rápido do estudante de segundo ano de universidade, “sem medo,” vendeu mais de 3 milhão cópias; seu princípio auto-intitulado foi dobro-platina; e está em uma excursão best-selling. Este domingo, linha da data NBC do `devota-lhe um special, tomando ventila de bastidores para mostrar a vida rápida atrás dos desempenhos. 

É o sucesso opressivamente para a estrela? “Eu quis este, desde o tempo eu era uma menina,” diz. “Eu sempre apenas desejei que talvez someday os povos se importariam com as palavras que eu escrevi. Eu sou tão afortunado que minhas canções são basicamente meu diário põr à música. Eu sou tão afortunado que eu consigo escrever minha própria música e escrever minhas próprias histórias, assim que cada única hora eu olho para baixo na audiência e eu ver alguém cantar as palavras de volta a mim, ele lhe faço todo o valor ele.” Põr seu diário à música revelou muito sobre a vida rápida, como relacionamentos como esse que compartilhou com o membro Joe dos irmãos de Jonas Jonas apareceu em suas canções. “Eu não preciso de editar nomes fora das canções,” ela explico, “e eu não preciso de editar detalhes fora de minhas canções porque eu pude sempre ser honesto com minha música. 

Aquele é o um lugar aonde eu nunca estou indo nunca mudar como eu faço coisas.” A respeito das amizade com outras mulheres novas na indústria, como Miley Cyrus e Selena Gómez, rápido diz, “eu aproximei sempre este do lugar onde eu não compito com outras meninas. Eu não compito com outros povos na indústria, mim compito comigo mesmo. Se eu olhei cada outra menina no industria do ócio como a competição, minha vida seria realmente só. Eu não teria alguns dos amigos os mais frescos que eu sou tão contente eu conheci durante os últimos pares de anos. …
 É realmente impressionante conseguir pendurar para fora com aquelas meninas e chamá-las amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário