Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os piores erros de maquiagem- Famosas

Hoje eu estava no google sem saber o que procurar aí surgiu a idéia de pesquisar sobre famosas e seus erros de maquiagem. Não é que eu achei?! As celebridaes que tem dinheiro e os melhores maquiadores e cabeleireiros à seu favor, erraram e feio, na make. O que fazer quando se é milionária e comete um erro desses? sem dúvida se matee! hauahaha 
Vamos começar então, separei fotos para vocês verem "o rascunho do inferno" rsrsrs:

1° Erro- base e corretivo:
Tudo bem eu sei que essa foto é antiga, mas o erro aqui é muito comum e terrível, parece que você está de máscara, e no caso dela parece que está morta.A base é muito mais clara do que a pele dela e o corretivo também. Não da para acreditar que uma atriz como ela,com o dinheiro e imagem que tem, erre tão feio assim.
Meninas prestem bem atenção na cor de base e corretivo, mesmo que vocês usem uma base ou corretivo um pouco mais clara ou mais escura não use, porque pode sim ter diferença, talvez você nem perceba, mas numa foto fica bem evidente os erros de maquiagem. O corretivo é no máximo um tom mais claro que sua pele, se você puder usar um meio tom mais claro, melhor ainda. A base nem um tiquinho mais clara ou mais escura, tem que ser da cor certa, e o mesmo para o pó compacto. Fora esse erro terrível da kate, a maquiagem até que ficou boa.Só usaria um batom menos vermelho! 
2°Erro-Sombra

Preciso falar alguma coisa? Parece que ela pegou uma tinta de criança e simplesmente passou até a sombrancelha!Horrível esse look merecia ir para um manual "rascunho do inferno",nada se salva nessa make,as cores do blush, batom e da "tinta" são iguais, e ela é morena então essas cores não dão muito destaque, principalmente da forma usada. Não tem a marcação do côncavo,o que é fundamental para dar um pouco de profundidade, e essa sombra até a "sombra-celha" rsrs, muito "noite do terror" kkkk.Não façam isso em casa.
É, eu acho que ela se arrependeu do que fez e trocou o maquiador,ou então começou à ir em um.
Horrível!

3°Erro-Sombrancelhas
Não, ela não tatuou uma minhoca na cara!Ela simplesmente pegou o lápis preto em casa e passou na sombrancelha,ou estou enganada? será que isso é gracha? quem souber me avise.
Essa é a nova moda, se você pensava que só podia destacar olhos ou bocas estava enganda, a nova moda são as sombrancelhas.Use e abuse de lápis de olhos na sua sombrancelha. (estou sendo irônica demais,fala sério eu sou boa nisso, kkkkkkkkk).
Pelo amor de tudo o que é mais sagrado , NUNCA NA SUA VIDA MARQUE A SOMBRANCELHA COM LÁPIS , E NUNCA MARQUE SUA SOMBRANCELHA COM PRETO, MESMO QUE ELA SEJA ESCURA, PROCURE TONS CASTANHOS OU MARRONS MAIS ESCUROS.MAS NUNCA, EU DISSE NUNCA, FAÇA  O QUE A ANGELINA JOLIE FEZ!Por favor hein?!

4°Erro-Iluminador
"Oi gente, eu passei farinha na cara."Atenção minha gente...alguém me explica o que é isso?Ela estaria tentando fazer uma homenagem ao Michael Jackson? Ela perdeu um brinco no saco de farinha e enfiou a cara para procurar? Ou isso seria um iluminador muito mal passado?
Eu fico com a última opção. Quando nós passamos iluminador, Nicole, temos que espalhar e não devemos exagerar, você sabia disso?Para não ficar com cara de quem acabou de trocar a fralda de alguém que soltou um pum bem na hora que você estava passando talco,por favor volte ao seu maquiador. Depois disso eu acho que ele mudou o nome e fugiu do país!É que peninha.

5°Erro-Blush e coerência.



Esses são erros comuns e dá até medo de olhar, parece que isso"pega". hauhaah
1°:Blush não é recomenável por nenhum maquiador, ser marcado e exagerado,ninguém quer destacar as maçãs do rosto.
2°:Ou olhos ou boca,isso se chama coerência, das maquiagens acima a única que tem coerência é a da Anahi porque ela destacou os olhos, mas exagerou no blush, porém as outras duas usaram um olho mais carregado, o blush também e o batom vermelho.
Quando se destaca olhos , se apaga boca , e quando se destaca boca,se apaga olhos, deu pra entender meninas?Se vocês não querem ficar igual a palhaços,não copiem os looks acima!
Quem avisa, amigo é.
Espero que tenham gostado, e que usem essas dicas sempre. Não façam que nem elas, os maquiadores delas estão sendo procurados com um mandado de prisão depois disso, para  mim era cadeira elétrica na hora pra quem as maquiou! HSUAHAHAHA brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os piores erros de maquiagem- Famosas

Hoje eu estava no google sem saber o que procurar aí surgiu a idéia de pesquisar sobre famosas e seus erros de maquiagem. Não é que eu achei?! As celebridaes que tem dinheiro e os melhores maquiadores e cabeleireiros à seu favor, erraram e feio, na make. O que fazer quando se é milionária e comete um erro desses? sem dúvida se matee! hauahaha 
Vamos começar então, separei fotos para vocês verem "o rascunho do inferno" rsrsrs:

1° Erro- base e corretivo:
Tudo bem eu sei que essa foto é antiga, mas o erro aqui é muito comum e terrível, parece que você está de máscara, e no caso dela parece que está morta.A base é muito mais clara do que a pele dela e o corretivo também. Não da para acreditar que uma atriz como ela,com o dinheiro e imagem que tem, erre tão feio assim.
Meninas prestem bem atenção na cor de base e corretivo, mesmo que vocês usem uma base ou corretivo um pouco mais clara ou mais escura não use, porque pode sim ter diferença, talvez você nem perceba, mas numa foto fica bem evidente os erros de maquiagem. O corretivo é no máximo um tom mais claro que sua pele, se você puder usar um meio tom mais claro, melhor ainda. A base nem um tiquinho mais clara ou mais escura, tem que ser da cor certa, e o mesmo para o pó compacto. Fora esse erro terrível da kate, a maquiagem até que ficou boa.Só usaria um batom menos vermelho! 
2°Erro-Sombra

Preciso falar alguma coisa? Parece que ela pegou uma tinta de criança e simplesmente passou até a sombrancelha!Horrível esse look merecia ir para um manual "rascunho do inferno",nada se salva nessa make,as cores do blush, batom e da "tinta" são iguais, e ela é morena então essas cores não dão muito destaque, principalmente da forma usada. Não tem a marcação do côncavo,o que é fundamental para dar um pouco de profundidade, e essa sombra até a "sombra-celha" rsrs, muito "noite do terror" kkkk.Não façam isso em casa.
É, eu acho que ela se arrependeu do que fez e trocou o maquiador,ou então começou à ir em um.
Horrível!

3°Erro-Sombrancelhas
Não, ela não tatuou uma minhoca na cara!Ela simplesmente pegou o lápis preto em casa e passou na sombrancelha,ou estou enganada? será que isso é gracha? quem souber me avise.
Essa é a nova moda, se você pensava que só podia destacar olhos ou bocas estava enganda, a nova moda são as sombrancelhas.Use e abuse de lápis de olhos na sua sombrancelha. (estou sendo irônica demais,fala sério eu sou boa nisso, kkkkkkkkk).
Pelo amor de tudo o que é mais sagrado , NUNCA NA SUA VIDA MARQUE A SOMBRANCELHA COM LÁPIS , E NUNCA MARQUE SUA SOMBRANCELHA COM PRETO, MESMO QUE ELA SEJA ESCURA, PROCURE TONS CASTANHOS OU MARRONS MAIS ESCUROS.MAS NUNCA, EU DISSE NUNCA, FAÇA  O QUE A ANGELINA JOLIE FEZ!Por favor hein?!

4°Erro-Iluminador
"Oi gente, eu passei farinha na cara."Atenção minha gente...alguém me explica o que é isso?Ela estaria tentando fazer uma homenagem ao Michael Jackson? Ela perdeu um brinco no saco de farinha e enfiou a cara para procurar? Ou isso seria um iluminador muito mal passado?
Eu fico com a última opção. Quando nós passamos iluminador, Nicole, temos que espalhar e não devemos exagerar, você sabia disso?Para não ficar com cara de quem acabou de trocar a fralda de alguém que soltou um pum bem na hora que você estava passando talco,por favor volte ao seu maquiador. Depois disso eu acho que ele mudou o nome e fugiu do país!É que peninha.

5°Erro-Blush e coerência.



Esses são erros comuns e dá até medo de olhar, parece que isso"pega". hauhaah
1°:Blush não é recomenável por nenhum maquiador, ser marcado e exagerado,ninguém quer destacar as maçãs do rosto.
2°:Ou olhos ou boca,isso se chama coerência, das maquiagens acima a única que tem coerência é a da Anahi porque ela destacou os olhos, mas exagerou no blush, porém as outras duas usaram um olho mais carregado, o blush também e o batom vermelho.
Quando se destaca olhos , se apaga boca , e quando se destaca boca,se apaga olhos, deu pra entender meninas?Se vocês não querem ficar igual a palhaços,não copiem os looks acima!
Quem avisa, amigo é.
Espero que tenham gostado, e que usem essas dicas sempre. Não façam que nem elas, os maquiadores delas estão sendo procurados com um mandado de prisão depois disso, para  mim era cadeira elétrica na hora pra quem as maquiou! HSUAHAHAHA brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário