Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

selena gomez

selena-gomez-style-blogger.jpg
Hang tempo! Andrew Bevan e Selena Gomez partes de um momento de Manhattan quando se encontram no Rockefeller Center.
A primeira vez colados com Selena Gomez há dois anos na Teen Vogue's Young Hollywood Party, quando espontaneamente uniram forças para corrigir o vestido depois de um mau funcionamento do wardrobe infeliz no tapete vermelho. Sua coragem e atitude que mudou a estrela da noite para o topo da lista de A-SB.Assim, recentemente, quando ela o convidou para o seu verdadeiro chill out no icônico Rockefeller Center de Manhattan depois de suaHoje aparência show, eu felizmente clareou minha agenda.

Na manhã do nosso encontro, chego a encontrar Selena em meio a um mar de jovens senhoras - sem comitiva, guarda-costas, óculos escuros ou maiores em vista. "As crianças nunca tem uma chance de falar comigo porque estão sempre a ser pisada por pessoas mais velhas, assim que eu tento trazê-los de lado e fazer o tempo", diz a estrela de graça. Afinal, as meninas que imitar o estilo da Selena frescos são a inspiração para sua nova grife a preços acessíveis, Dream Out Loud para Kmart. "Eu amo Marchesa e Christian Cota, mas o meu olhar cotidiano é muito casual", diz ela. "Eu quero que meus fãs saibam que esses são os tipos de peças que realmente usam." A linha também tem dado Selena a oportunidade perfeita para ampliar as suas boas obras como embaixadora da UNICEF (uma posição, uma vez realizada por um ícone Audrey Hepburn): Ela é arranjado para todos os rendimentos de algumas peças da coleção vai para a caridade.
Esta queda também marca o lançamento do segundo álbum de Selena, um ano sem chuva. "As pessoas vão se surpreender. É um som mais potente e mais velhos", explica ela.
Apesar de sua vida como um glam Disney Teen Queen, estrela de cinema, cantora, e agora empresário, os dezoito anos tem conseguido ficar aterrado."Eu ainda passar por aquilo que todo adolescente normal passa: estou crescendo, caindo no amor, com desgosto, lidar com as amizades. Eu apenas não começ um armário ou ir ao baile", diz ela como nós tomamos no Novo York skyline da cidade no topo do deck de observação Rock. "Eu adoraria ter as duas coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

selena gomez

selena-gomez-style-blogger.jpg
Hang tempo! Andrew Bevan e Selena Gomez partes de um momento de Manhattan quando se encontram no Rockefeller Center.
A primeira vez colados com Selena Gomez há dois anos na Teen Vogue's Young Hollywood Party, quando espontaneamente uniram forças para corrigir o vestido depois de um mau funcionamento do wardrobe infeliz no tapete vermelho. Sua coragem e atitude que mudou a estrela da noite para o topo da lista de A-SB.Assim, recentemente, quando ela o convidou para o seu verdadeiro chill out no icônico Rockefeller Center de Manhattan depois de suaHoje aparência show, eu felizmente clareou minha agenda.

Na manhã do nosso encontro, chego a encontrar Selena em meio a um mar de jovens senhoras - sem comitiva, guarda-costas, óculos escuros ou maiores em vista. "As crianças nunca tem uma chance de falar comigo porque estão sempre a ser pisada por pessoas mais velhas, assim que eu tento trazê-los de lado e fazer o tempo", diz a estrela de graça. Afinal, as meninas que imitar o estilo da Selena frescos são a inspiração para sua nova grife a preços acessíveis, Dream Out Loud para Kmart. "Eu amo Marchesa e Christian Cota, mas o meu olhar cotidiano é muito casual", diz ela. "Eu quero que meus fãs saibam que esses são os tipos de peças que realmente usam." A linha também tem dado Selena a oportunidade perfeita para ampliar as suas boas obras como embaixadora da UNICEF (uma posição, uma vez realizada por um ícone Audrey Hepburn): Ela é arranjado para todos os rendimentos de algumas peças da coleção vai para a caridade.
Esta queda também marca o lançamento do segundo álbum de Selena, um ano sem chuva. "As pessoas vão se surpreender. É um som mais potente e mais velhos", explica ela.
Apesar de sua vida como um glam Disney Teen Queen, estrela de cinema, cantora, e agora empresário, os dezoito anos tem conseguido ficar aterrado."Eu ainda passar por aquilo que todo adolescente normal passa: estou crescendo, caindo no amor, com desgosto, lidar com as amizades. Eu apenas não começ um armário ou ir ao baile", diz ela como nós tomamos no Novo York skyline da cidade no topo do deck de observação Rock. "Eu adoraria ter as duas coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário