Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sombra Racco


Recebi de presente da Racco (pra quem não conhece, marca curitibana de maquiagens e cosméticos)  um trio de sombras e hoje vim falar sobre ele aqui no blog:
Como podem ver, a embalagem do produto é super caprichada – o plástico é resistente e tem até um espelhinho na parte interna! Infelizmente, minha foto está sem comparativo, mas o tamanho é grande como o de um blush, por exemplo.
Em uma das metades do compartimento vão as sombras. A outra parte, por sua vez, abriga uma esponjinha, que não vou usar.
O nome do conjunto que recebi é Vibrante e as três cores são muito lindas e usáveis: lilás, pérola e grafite. Todas elas são ultra brilhantes, um escândalo!
Olhem aí o swatch no meu braço – não sei por quê a cinza ficou tão apagadinha, mas ela brilha, eu juro! Não achei a pigmentação das melhores, mas o produto pode ser bacana pra você dar aquele complemento glamouroso que faltava pra uma sombra mais opaca.
Agora uma foto da sombra lilás na minha pálpebra móvel com um tiquinho da pérola pra iluminar o canto do olho. Fiquei umas boas 4 horas com esse look e acumulou só um pouco nas dobrinhas, algo quase imperceptível. Com a grafite o negócio já foi mais intenso, mas nada absurdo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sombra Racco


Recebi de presente da Racco (pra quem não conhece, marca curitibana de maquiagens e cosméticos)  um trio de sombras e hoje vim falar sobre ele aqui no blog:
Como podem ver, a embalagem do produto é super caprichada – o plástico é resistente e tem até um espelhinho na parte interna! Infelizmente, minha foto está sem comparativo, mas o tamanho é grande como o de um blush, por exemplo.
Em uma das metades do compartimento vão as sombras. A outra parte, por sua vez, abriga uma esponjinha, que não vou usar.
O nome do conjunto que recebi é Vibrante e as três cores são muito lindas e usáveis: lilás, pérola e grafite. Todas elas são ultra brilhantes, um escândalo!
Olhem aí o swatch no meu braço – não sei por quê a cinza ficou tão apagadinha, mas ela brilha, eu juro! Não achei a pigmentação das melhores, mas o produto pode ser bacana pra você dar aquele complemento glamouroso que faltava pra uma sombra mais opaca.
Agora uma foto da sombra lilás na minha pálpebra móvel com um tiquinho da pérola pra iluminar o canto do olho. Fiquei umas boas 4 horas com esse look e acumulou só um pouco nas dobrinhas, algo quase imperceptível. Com a grafite o negócio já foi mais intenso, mas nada absurdo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário