Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Taylor Swift Loves a 'Parade'



Taylor Swift
 parece estar transformando-se em toda parte estes dias, incluindo a cobertura de notícias semanal venerável Parade.
Fale agora songbird (e potenciais Glee assunto) lindamente frentes a 24 de outubro edição da revista, dishing sobre temas de sua vida amorosa coaster do rolo e seu hábito de aprontar e surpreendendo os fãs aleatória.
Depois de perfil alto relações com Joe Jonas e Taylor Lautner, o 20-year-old cantora da música-país revela que está feliz de ter relacionamentos como eles vêm estes dias, porque, francamente, a coisa toda ainda amor mistifica-la:
"As coisas mudam tão rapidamente. Eu não tenho nenhuma idéia de quem vai ser um personagem recorrente e que é apenas uma estrela de convidado em um episódio. O amor é fascinante.Desejando para ele, ansiando por ele, ea raiva que vem quando você perdê-lo. Eu costumava pensar que eu poderia descobrir algum padrão para o amor, como se você não o texto de um cara de volta para uma meia hora, ele vai gostar mais de você. Mas não há um padrão. Absolutamente nada é previsível no amor ou na vida. "
Ela não é avesso a saltar surpresas em outras pessoas, seja, como uma fã sortuda ela passou a tropeçar em Nashville:
"Eu estava dirigindo perto do shopping e vi essa garota com a camisa tour T-on. Ela foi, provavelmente, 11. Eu fiz uma meia-volta e tentou segui-la, eu realmente tive que fazer algumas manobras. Encontrei-a em uma loja de vídeo-game e apenas um tipo de caminhada até ela e disse: 'Oh, oi. Eu queria conhecê-lo. 'Ela não tinha idéia do que dizer por cerca de três minutos. Então a mãe dela se aproximou, começou a chorar, e começou a dizer-me que tinha conduzido todo o caminho de Austin, Texas, apenas para ver onde eu estava descoberto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 16 de outubro de 2010

Taylor Swift Loves a 'Parade'



Taylor Swift
 parece estar transformando-se em toda parte estes dias, incluindo a cobertura de notícias semanal venerável Parade.
Fale agora songbird (e potenciais Glee assunto) lindamente frentes a 24 de outubro edição da revista, dishing sobre temas de sua vida amorosa coaster do rolo e seu hábito de aprontar e surpreendendo os fãs aleatória.
Depois de perfil alto relações com Joe Jonas e Taylor Lautner, o 20-year-old cantora da música-país revela que está feliz de ter relacionamentos como eles vêm estes dias, porque, francamente, a coisa toda ainda amor mistifica-la:
"As coisas mudam tão rapidamente. Eu não tenho nenhuma idéia de quem vai ser um personagem recorrente e que é apenas uma estrela de convidado em um episódio. O amor é fascinante.Desejando para ele, ansiando por ele, ea raiva que vem quando você perdê-lo. Eu costumava pensar que eu poderia descobrir algum padrão para o amor, como se você não o texto de um cara de volta para uma meia hora, ele vai gostar mais de você. Mas não há um padrão. Absolutamente nada é previsível no amor ou na vida. "
Ela não é avesso a saltar surpresas em outras pessoas, seja, como uma fã sortuda ela passou a tropeçar em Nashville:
"Eu estava dirigindo perto do shopping e vi essa garota com a camisa tour T-on. Ela foi, provavelmente, 11. Eu fiz uma meia-volta e tentou segui-la, eu realmente tive que fazer algumas manobras. Encontrei-a em uma loja de vídeo-game e apenas um tipo de caminhada até ela e disse: 'Oh, oi. Eu queria conhecê-lo. 'Ela não tinha idéia do que dizer por cerca de três minutos. Então a mãe dela se aproximou, começou a chorar, e começou a dizer-me que tinha conduzido todo o caminho de Austin, Texas, apenas para ver onde eu estava descoberto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário