Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Looks Miley Cyrus

Reprodução
Reprodução
"Amo esse visual cowboy! Papai Billy Ray Cyrus, cowboy de primeira linha, deve estar superorgulhoso da filhota. E não é para menos, pois o look está uma graça! Acho a blusa de ombro caído um charme e combinou muito bem com o short branco. Desta vez, o chapéu de cowboy combinou muito, ainda mais com os óculos estilo aviador. Bolsa cinza combina com tudo, além de ser mais moderna do a preta ou a marrom."

Reprodução
Reprodução
"A sandália da foto, estilo gladiador, da Top Shop é linda. Sei disso porque minha assistente tem uma igual, e elas continuam na moda neste verão. Eu prefiro sem o legging, com as pernas de fora mesmo, com um microshort - que ela adora! A blusa listrada é linda, mas eu não acho que preto combina com azul marinho! A bolsa marrom também não combina com o resto! Enfim, o look é o erro graças a combinação de cores! Já o cabelo, desta vez está mais arrumado e no comprimento certo!"

Reprodução
Reprodução
"Simplesmente um luxo, como diria um apresentador de TV! Olha a combinação short + regatinha + ankle aí de novo! Para mim, a mais legal da lista! Desta vez, o casaco listrado é mais sequinho com pontas atrás, o que é muito bacana! O chapéu é para dar cara de celebridade, e fica lindo com rabo de cavalo baixo com a franjinha caída na lateral do rosto. Essa akle é alta é MARA. Crucifixo me lembra a Madonna e PONTO PRA ELA!"

Reprodução
Reprodução
"ADORO! Minissaia jeans com camisetinha branca não tem erro! Para ficar mais descolada, um blazer pretinho básico, e nos pés chinelinho. Visual bacana para um dia casual, se quiser uma produção mais noite, troque a sandalinha por um sapato de salto ou ankle boot, que é sucesso garantido. Só não gosto muito do cabelo GIGANTE e mais escuro que nas pontas. Tenho quase certeza que é aplique!"

Bjjs da Beel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Looks Miley Cyrus

Reprodução
Reprodução
"Amo esse visual cowboy! Papai Billy Ray Cyrus, cowboy de primeira linha, deve estar superorgulhoso da filhota. E não é para menos, pois o look está uma graça! Acho a blusa de ombro caído um charme e combinou muito bem com o short branco. Desta vez, o chapéu de cowboy combinou muito, ainda mais com os óculos estilo aviador. Bolsa cinza combina com tudo, além de ser mais moderna do a preta ou a marrom."

Reprodução
Reprodução
"A sandália da foto, estilo gladiador, da Top Shop é linda. Sei disso porque minha assistente tem uma igual, e elas continuam na moda neste verão. Eu prefiro sem o legging, com as pernas de fora mesmo, com um microshort - que ela adora! A blusa listrada é linda, mas eu não acho que preto combina com azul marinho! A bolsa marrom também não combina com o resto! Enfim, o look é o erro graças a combinação de cores! Já o cabelo, desta vez está mais arrumado e no comprimento certo!"

Reprodução
Reprodução
"Simplesmente um luxo, como diria um apresentador de TV! Olha a combinação short + regatinha + ankle aí de novo! Para mim, a mais legal da lista! Desta vez, o casaco listrado é mais sequinho com pontas atrás, o que é muito bacana! O chapéu é para dar cara de celebridade, e fica lindo com rabo de cavalo baixo com a franjinha caída na lateral do rosto. Essa akle é alta é MARA. Crucifixo me lembra a Madonna e PONTO PRA ELA!"

Reprodução
Reprodução
"ADORO! Minissaia jeans com camisetinha branca não tem erro! Para ficar mais descolada, um blazer pretinho básico, e nos pés chinelinho. Visual bacana para um dia casual, se quiser uma produção mais noite, troque a sandalinha por um sapato de salto ou ankle boot, que é sucesso garantido. Só não gosto muito do cabelo GIGANTE e mais escuro que nas pontas. Tenho quase certeza que é aplique!"

Bjjs da Beel

Nenhum comentário:

Postar um comentário