Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Presentes de R$50!


Fim de ano é sempre uma overdose de gastos né? Roupa de natal e reveillon, presente pra a família toda (ou não, esquece aquela tia chata! kkk), peru bapho pra ceia e mais um monte de trecos que a gente nem imaginava comprar, mas acaba indo parar debaixo da árvore de natal. Fora os amigos secretos né? Tem da fiRRRma, das amigas do colégio, das amigas da faculdade…ufas, haja real sobrando na carteira! hahaha
Essa semana tava conversando com as minhas amigas de infância e a gente começou o maior debate: fazer o tal do “secret friend” ou não! Porque né ,como acabei de comentar, dá mini preguiça e pirangagem (*mão de vaquismo) de ir lá comprar a tal lembrancinha. Mas o espírito capitalista natalino sempre fala mais alto e os gifts acabam rolando…
Mas e aí “ma frien“!? O que comprar pra sua amiga? Ainda mais se o AS tiver limite de preço? Pensando nisso, criei esse guiazito com 14 opções de presentinhos fofos. Detalhe: nenhum passa dos R$50,00! Se joguem!!!
  1. Kit de maquiagem PUPA no Strawberry Net - R$ 29,50
  2. Agenda Imaginarium – R$ 29,90
  3. Camiseta Renner – R$ 39.90
  4. Band Aid Urban Outfitters – U$7,00
  5. Tiara Mari Moura – R$ 39,90
  6. Vela Granado – R$ 31,50
  7. Pulseira Liv Belle - R$ 43,70
  8. Mini Buda Imaginarium – R$ 49,90
  9. Sabonetes Isabela Capeto para Granado - R$ 48,00
  10. Sandália Ipanema para Salinas – R$ 18,00
  11. Sutiã com bojo Renner – R$ 12,90
  12. Bolsa Riachuelo – R$ 39,90
  13. Kit batons Tracta na Loosho - R$35,80
  14. Livro It Girls por Ale Garattoni  no Ecloset - R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 11 de dezembro de 2010

Presentes de R$50!


Fim de ano é sempre uma overdose de gastos né? Roupa de natal e reveillon, presente pra a família toda (ou não, esquece aquela tia chata! kkk), peru bapho pra ceia e mais um monte de trecos que a gente nem imaginava comprar, mas acaba indo parar debaixo da árvore de natal. Fora os amigos secretos né? Tem da fiRRRma, das amigas do colégio, das amigas da faculdade…ufas, haja real sobrando na carteira! hahaha
Essa semana tava conversando com as minhas amigas de infância e a gente começou o maior debate: fazer o tal do “secret friend” ou não! Porque né ,como acabei de comentar, dá mini preguiça e pirangagem (*mão de vaquismo) de ir lá comprar a tal lembrancinha. Mas o espírito capitalista natalino sempre fala mais alto e os gifts acabam rolando…
Mas e aí “ma frien“!? O que comprar pra sua amiga? Ainda mais se o AS tiver limite de preço? Pensando nisso, criei esse guiazito com 14 opções de presentinhos fofos. Detalhe: nenhum passa dos R$50,00! Se joguem!!!
  1. Kit de maquiagem PUPA no Strawberry Net - R$ 29,50
  2. Agenda Imaginarium – R$ 29,90
  3. Camiseta Renner – R$ 39.90
  4. Band Aid Urban Outfitters – U$7,00
  5. Tiara Mari Moura – R$ 39,90
  6. Vela Granado – R$ 31,50
  7. Pulseira Liv Belle - R$ 43,70
  8. Mini Buda Imaginarium – R$ 49,90
  9. Sabonetes Isabela Capeto para Granado - R$ 48,00
  10. Sandália Ipanema para Salinas – R$ 18,00
  11. Sutiã com bojo Renner – R$ 12,90
  12. Bolsa Riachuelo – R$ 39,90
  13. Kit batons Tracta na Loosho - R$35,80
  14. Livro It Girls por Ale Garattoni  no Ecloset - R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário