Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Resenha

Oii amores, eu vou fazer outro novo post toda semana sobre resenhas de beleza.
A resenha de hoje é o blush da Avon, que dá um tom super natural e é para todas as cores de pele, se você passar muito vai ficar um tom estranho então tem que passar de leve como eu ja disse porque ele é fraquinho e dá um tom natural.
Olha as fotos:

 (Sem dignidade) Linda né ?!

Viu como ele é fraquinho.

Boom minha nota pra ele de 0 a 10 é 8, pois ele nao fica mutio tempo no máximo 5 horas. O valor é R$15,00 e você pode comprar na revendedora mais proxima.

Beijooos o que acharam? Comenta e segue o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 11 de março de 2011

Resenha

Oii amores, eu vou fazer outro novo post toda semana sobre resenhas de beleza.
A resenha de hoje é o blush da Avon, que dá um tom super natural e é para todas as cores de pele, se você passar muito vai ficar um tom estranho então tem que passar de leve como eu ja disse porque ele é fraquinho e dá um tom natural.
Olha as fotos:

 (Sem dignidade) Linda né ?!

Viu como ele é fraquinho.

Boom minha nota pra ele de 0 a 10 é 8, pois ele nao fica mutio tempo no máximo 5 horas. O valor é R$15,00 e você pode comprar na revendedora mais proxima.

Beijooos o que acharam? Comenta e segue o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário