Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Short boyfriend


Oiii minhas/meus honeys, eu hoje vou fazer algo diferente... Vou botar um look toda semana e vai ter a peça chave desse look. Quem dá um Up, com mais dicas e eu vou estar mais presente como nunca. A peça chave de hoje é o jeans boyfriend ! Então se você gostou do look, tem dicas de onde achar shorts  nesse estilo.
Shorts







Então gostaram, espero que sim! Beijooos até a próxima.



PS: Divulguem o blog
PS2: Eu amoo vocês, pois me dão força e vontade de fazer o que eu gosto com comentários  super legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 11 de março de 2011

Short boyfriend


Oiii minhas/meus honeys, eu hoje vou fazer algo diferente... Vou botar um look toda semana e vai ter a peça chave desse look. Quem dá um Up, com mais dicas e eu vou estar mais presente como nunca. A peça chave de hoje é o jeans boyfriend ! Então se você gostou do look, tem dicas de onde achar shorts  nesse estilo.
Shorts







Então gostaram, espero que sim! Beijooos até a próxima.



PS: Divulguem o blog
PS2: Eu amoo vocês, pois me dão força e vontade de fazer o que eu gosto com comentários  super legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário