Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Os looks do Cordel!


Quando começaram as propagandas de Cordel Encantado ,nova novela das 6 da Globo, fiquei logo abusada e pensando: Lá vem aquele bando de global forçando sotaque pernambucano, tipo Suzaninha Vieira em Senhora do Destino (GrrRRr!!). Mas depois de prestar atenção nos teasers, tô achando que o folhetim vai ser bem interessante. Também, qualquer coisa iria me atrair mais que Cléo Pires brincando de Pocahontas em Araguaia…
Mas voltando ao assunto, hoje rolou em São Paulo a festinha de lançamento de “Cordel” e eu fui dar uma olhada nos looks da mulherada, claro. Bianca Bin ,a protagonista, tava com um tubinho de renda super fofo da Lethicia Bronstein que ,na minha singela opinião, teria ficado perfeito sem esses acessórios todos. Que bolsinha com cadarço pink é essa gente? haha
Debora Bloch também apostou na renda e apareceu linda e chiquérrima com esse modelito na altura do joelho. O detalhe das transparências deu um charme extra né? Já Cláudia Ohana, foi cheia dos babados em um vestido que me parece da Martha Medeiros. Quem aí concorda que a silhueta é ”debutantedemais pra idade dela? hehe Sei lá, não combinou…
Giovanna Ewbank foi acompanhando o maridón Bruno Gagliasso e chamou atenção vestida de Cris Barros. Apesar de eu não ter curtido nada essa última coleção de inverno cheia de amarrações, achei que o tom de azul ficou muuuuito lindo nela. Ah! Falando nisso, vocês também acham Naty do Glam4You parecida com ela?!
E finalizando com Lucy Ramos e Nathália Dill, que escolheram a combinação nude+preto. Achei gatíssimo o vestido Carmim da primeira (alguém aí sabe e onde é?!) , mas não entendi o que esse colete de paetê tava fazendo por cima do vestido de Nathália. Oi?! Nada a ver!
  • ATUALIZAÇÃO:

E como esse post rendeu comentários hein? Realmente tá mais que provado o quanto nós adoramos falar sobre as roupas dasamigues! hehe Mas a maioria das meninas quis mesmo contar a procedência do vestido da Lucy: Carmim…ou seria BCBG Maxzria!? Boa pergunta!
Fui olhar os links enviados nos comments e adivinha?! Nosso “Carminzão” tava lá, totalmente copiado, custando quase 3 vezes o preço do original e esgotadíssimo na loja virtual da marca. Agora fica a dúvida: Qual era o que a Lucy Ramos tava usando mesmo gente?! kkk Mistério…
Mas no fundo não faz muita diferença né? Atuamente esse bapho das cópias tá tão frequente, que já tá até ficando natural, infelizmente! Muita gente me pergunta a minha opinião sobre o assunto e muitas meninas questionam o porque de parecer que eudiferenciouns inspired de outros.

Bjoones honeys

Um comentário:

  1. Olá, por favor gostaria de pedir para pararem de copiar os posts e fotos do meu blog EuCapricho, vi que copiou posts de outros blogs tb.

    Fazer isso é mto feio, aproveite seu tempo para criar seu conteudo, é bem melhor.

    Luiza Gomes

    ResponderExcluir

domingo, 10 de abril de 2011

Os looks do Cordel!


Quando começaram as propagandas de Cordel Encantado ,nova novela das 6 da Globo, fiquei logo abusada e pensando: Lá vem aquele bando de global forçando sotaque pernambucano, tipo Suzaninha Vieira em Senhora do Destino (GrrRRr!!). Mas depois de prestar atenção nos teasers, tô achando que o folhetim vai ser bem interessante. Também, qualquer coisa iria me atrair mais que Cléo Pires brincando de Pocahontas em Araguaia…
Mas voltando ao assunto, hoje rolou em São Paulo a festinha de lançamento de “Cordel” e eu fui dar uma olhada nos looks da mulherada, claro. Bianca Bin ,a protagonista, tava com um tubinho de renda super fofo da Lethicia Bronstein que ,na minha singela opinião, teria ficado perfeito sem esses acessórios todos. Que bolsinha com cadarço pink é essa gente? haha
Debora Bloch também apostou na renda e apareceu linda e chiquérrima com esse modelito na altura do joelho. O detalhe das transparências deu um charme extra né? Já Cláudia Ohana, foi cheia dos babados em um vestido que me parece da Martha Medeiros. Quem aí concorda que a silhueta é ”debutantedemais pra idade dela? hehe Sei lá, não combinou…
Giovanna Ewbank foi acompanhando o maridón Bruno Gagliasso e chamou atenção vestida de Cris Barros. Apesar de eu não ter curtido nada essa última coleção de inverno cheia de amarrações, achei que o tom de azul ficou muuuuito lindo nela. Ah! Falando nisso, vocês também acham Naty do Glam4You parecida com ela?!
E finalizando com Lucy Ramos e Nathália Dill, que escolheram a combinação nude+preto. Achei gatíssimo o vestido Carmim da primeira (alguém aí sabe e onde é?!) , mas não entendi o que esse colete de paetê tava fazendo por cima do vestido de Nathália. Oi?! Nada a ver!
  • ATUALIZAÇÃO:

E como esse post rendeu comentários hein? Realmente tá mais que provado o quanto nós adoramos falar sobre as roupas dasamigues! hehe Mas a maioria das meninas quis mesmo contar a procedência do vestido da Lucy: Carmim…ou seria BCBG Maxzria!? Boa pergunta!
Fui olhar os links enviados nos comments e adivinha?! Nosso “Carminzão” tava lá, totalmente copiado, custando quase 3 vezes o preço do original e esgotadíssimo na loja virtual da marca. Agora fica a dúvida: Qual era o que a Lucy Ramos tava usando mesmo gente?! kkk Mistério…
Mas no fundo não faz muita diferença né? Atuamente esse bapho das cópias tá tão frequente, que já tá até ficando natural, infelizmente! Muita gente me pergunta a minha opinião sobre o assunto e muitas meninas questionam o porque de parecer que eudiferenciouns inspired de outros.

Bjoones honeys

Um comentário:

  1. Olá, por favor gostaria de pedir para pararem de copiar os posts e fotos do meu blog EuCapricho, vi que copiou posts de outros blogs tb.

    Fazer isso é mto feio, aproveite seu tempo para criar seu conteudo, é bem melhor.

    Luiza Gomes

    ResponderExcluir