Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Alice, a rebelde da moda

Oiie honeys, andei ausente no blog pois tive a semana corrida prova,curso, trabalhos e etc. Mas vou recompensar vocês.
Bom eu tava observando os looks da personagem Alice da novela "Rebelde" da Rede Record. A patricinha da trama que vem conquistando no mundo da moda investindo no jeitinho Girlie com laços, corações, esmalte rosa e etc.
Acho super lindo como ela investe em passadeiras de laço e colarzinhos fofos.

Apesar de rebelda, o visual romântico é a marca registrada da loirinha

Alice faz tudo para incrementar o uniforme que, aliás, é um show à parte

Tiarinhas e acessórios de cabeça são uma das marcas da garota

 Aqui a loirinha aposta no estilo navy.
Então se inspirem e arrase no look.

PS1: Dia 7 é meu niver honeys.

6 comentários:

  1. Alice é linda,mais linda do que roberta e carla...
    Alice vc é linda,vc e o pedro,minha lindaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu Blog!
    Me segue também...é Duvas Reais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do Seu blog...me segue tbm, é Divas Reais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. alice vc e como eu rebeud

    ResponderExcluir

domingo, 1 de maio de 2011

Alice, a rebelde da moda

Oiie honeys, andei ausente no blog pois tive a semana corrida prova,curso, trabalhos e etc. Mas vou recompensar vocês.
Bom eu tava observando os looks da personagem Alice da novela "Rebelde" da Rede Record. A patricinha da trama que vem conquistando no mundo da moda investindo no jeitinho Girlie com laços, corações, esmalte rosa e etc.
Acho super lindo como ela investe em passadeiras de laço e colarzinhos fofos.

Apesar de rebelda, o visual romântico é a marca registrada da loirinha

Alice faz tudo para incrementar o uniforme que, aliás, é um show à parte

Tiarinhas e acessórios de cabeça são uma das marcas da garota

 Aqui a loirinha aposta no estilo navy.
Então se inspirem e arrase no look.

PS1: Dia 7 é meu niver honeys.

6 comentários:

  1. Alice é linda,mais linda do que roberta e carla...
    Alice vc é linda,vc e o pedro,minha lindaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu Blog!
    Me segue também...é Duvas Reais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do Seu blog...me segue tbm, é Divas Reais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. alice vc e como eu rebeud

    ResponderExcluir