Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look: Sabrina Sato


Se foram os brincos de pena e apareceram as jóias Jack Vartanian. Adeus vestidinhos hippies eHellomodelitos André Lima. Dhomini? Pff!  É gente, da Sabrina antiga  só sobrou a pintinha na testa mesmo né? hahaha Ah! E a simpatia, claro!
Com a ajuda de um bom personal stylist (God Bless Yan!) e ,principalmente, bom senso pra ficar usar as tendencias valorizando e aceitando seu tipo físico, a musa do Panico driblou os padrões fashionísticos (a.k.a pernas finas e looks com baixo teor de sensualidade) e conquistou seu lugar no pódio das brasileiras bem vestidas, sempre usando suas pernas incríveis como “it” acessório! hehe

Quanto rola alguma festa bapho com red carpet importante, o look de Sabrina é sempre um dos mais fotografados e todo mundo quer saber de onde é aquele mini vestido MA-RA-VI-LHO-SO que ela tá usando. Sim, porque não importa se é bandage, de renda, de malha ou coberto de paetes, os mini dresses abalantes são obrigatórios nas produções noturnas de SaSato. Entre as marcas favoritas: Lolitta, André Lima, Letícia Bronstein e Lilly Sarti.
E por mais minúsculos e justinhos que os modelitos sejam, a maioria das mulheres acaba sempre aprovando e admirando o look né? Acho que grande parte desse sucesso todo seja porque ela escolhea peça“, não é um vestidinho de malha qualquer sabe?
E quando arrematado com um salto poderoso + make/hair bem pensados e caprichados, o resultado final é sempre de chamar atenção das mocinhas e arrebatar o coração dos marmanjos - tudo que a gente quer na vida, depois de se arrumar horas pra sair né?!

E no dia a dia? A danada continua sensualizando pelas ruas?! Super! Não existem férias para as pernas sempre bronzeadas, depiladas e desprovidas de celulite  de Sabrina Sato! hahaha Haja adução
Dos looks da balada só ficam os saltos, ela troca os tecidos glamurosos por um bom shortinho jeans desfiado com regata podrinha e aposta na itbag pra finalizar a produção. Sobreposições, jaquetas perfecto e camisas de botão também são sempre bem vindas e ajudam a incrementar de maneira rápida os looks mais simples…
A boa notícia disso tudo? Celebridade também repete roupa gente! haha Olha o tanto de vezes que esse short destruído apareceu na montagem? E o Louboutin amarelo? Mais um incentivo pra investir de vez em quando naquela peça que nos agrada tanto, mas custa o mesmo que várias coisinhas na Zara…o que vale mesmo é o tanto que vamos usar!


  1. ÓCULOS AVIADOR RAY BAN
  2. BOLSA CARTEIRA (IX ESQUECI DE ONDE É! KKK)
  3. COLAR ALE CHUEIRE NO SITE OQUEVESTIR
  4. LENÇO FOREVER 21
  5. BATOM GAGA DA M.A.C
  6. VESTIDO PELU NO ECLOSET
  7. ANKLE BOOT CORELLO
  8. AIRBRUSH LEGS SALLY HANSEN
  9. SHORT (IX, TAMBÉM ESQUECI! HAHA)
  10. REGATA HIDROGENIO NO SITE OQUEVESTIR
  11. BOLSA CHANEL
  12. SCARPIN LOUBOUTIN
  13. RELÓGIO CARTIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look: Sabrina Sato


Se foram os brincos de pena e apareceram as jóias Jack Vartanian. Adeus vestidinhos hippies eHellomodelitos André Lima. Dhomini? Pff!  É gente, da Sabrina antiga  só sobrou a pintinha na testa mesmo né? hahaha Ah! E a simpatia, claro!
Com a ajuda de um bom personal stylist (God Bless Yan!) e ,principalmente, bom senso pra ficar usar as tendencias valorizando e aceitando seu tipo físico, a musa do Panico driblou os padrões fashionísticos (a.k.a pernas finas e looks com baixo teor de sensualidade) e conquistou seu lugar no pódio das brasileiras bem vestidas, sempre usando suas pernas incríveis como “it” acessório! hehe

Quanto rola alguma festa bapho com red carpet importante, o look de Sabrina é sempre um dos mais fotografados e todo mundo quer saber de onde é aquele mini vestido MA-RA-VI-LHO-SO que ela tá usando. Sim, porque não importa se é bandage, de renda, de malha ou coberto de paetes, os mini dresses abalantes são obrigatórios nas produções noturnas de SaSato. Entre as marcas favoritas: Lolitta, André Lima, Letícia Bronstein e Lilly Sarti.
E por mais minúsculos e justinhos que os modelitos sejam, a maioria das mulheres acaba sempre aprovando e admirando o look né? Acho que grande parte desse sucesso todo seja porque ela escolhea peça“, não é um vestidinho de malha qualquer sabe?
E quando arrematado com um salto poderoso + make/hair bem pensados e caprichados, o resultado final é sempre de chamar atenção das mocinhas e arrebatar o coração dos marmanjos - tudo que a gente quer na vida, depois de se arrumar horas pra sair né?!

E no dia a dia? A danada continua sensualizando pelas ruas?! Super! Não existem férias para as pernas sempre bronzeadas, depiladas e desprovidas de celulite  de Sabrina Sato! hahaha Haja adução
Dos looks da balada só ficam os saltos, ela troca os tecidos glamurosos por um bom shortinho jeans desfiado com regata podrinha e aposta na itbag pra finalizar a produção. Sobreposições, jaquetas perfecto e camisas de botão também são sempre bem vindas e ajudam a incrementar de maneira rápida os looks mais simples…
A boa notícia disso tudo? Celebridade também repete roupa gente! haha Olha o tanto de vezes que esse short destruído apareceu na montagem? E o Louboutin amarelo? Mais um incentivo pra investir de vez em quando naquela peça que nos agrada tanto, mas custa o mesmo que várias coisinhas na Zara…o que vale mesmo é o tanto que vamos usar!


  1. ÓCULOS AVIADOR RAY BAN
  2. BOLSA CARTEIRA (IX ESQUECI DE ONDE É! KKK)
  3. COLAR ALE CHUEIRE NO SITE OQUEVESTIR
  4. LENÇO FOREVER 21
  5. BATOM GAGA DA M.A.C
  6. VESTIDO PELU NO ECLOSET
  7. ANKLE BOOT CORELLO
  8. AIRBRUSH LEGS SALLY HANSEN
  9. SHORT (IX, TAMBÉM ESQUECI! HAHA)
  10. REGATA HIDROGENIO NO SITE OQUEVESTIR
  11. BOLSA CHANEL
  12. SCARPIN LOUBOUTIN
  13. RELÓGIO CARTIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário