Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks do MET 2011


Oii honyes, então vou falar do MET 2011 que a parte muitos gafes de moda.Pra variar um tiquinho, vou começar falando sobre ospiores da noite” na minha humiRRde opinião ok? Vamos lá!
E a Beyoncé que deve ter colocado esse vestido de shape “vaso da sala” a vácuo?! Bem “confortável” hein? haha Daqui que ela suba as escadas do MET com esse modelito, o baile já acabou e a Anna Wintour já tá roncando belíssima de camisola Sonhart em casa.
Serena Williams pegou emprestado esse fascinator com as primas estilosas do príncipe William (NOT!) e chegou pensando que tava abalando na trend casamento real. Pior que isso, só a Ashley Olsen que foi pra festa direto da aula de natação e esqueceu de tirar as bóias do braço
Mas não me conformo mesmo ,de verdade, é com a Christina Hendricks…como pode gente? Esse vestido mais parece uma lona de caminhão atropelada e molhada de chuva! S.O.S Vert Rouge! kkkkk
E pra finalizar o momento gongação intensa, o que dizer da Freida Pinto hein? Pode ser o Chanel que for, mas só consigo pensar que esse seria o look usado pela Mônica Iozzi pra receber o premio de melhor CQC do ano!

Agora as gatas do bailão né gente? Afinal, não sou só alfinetadas a la Ronaldo Ésper, também sei dar minhas agulhas de ouro! hehe Não que vá fazer alguma diferença na vida dessas celebs milionárias e casadas com astros do rock, mas pelo menos a gente dá uma boa fofocada por aqui não é? hehe
Na primeira “folheada” que dei Just Jared, já me apaixonei de cara pelo vestido nude Stella McCartney da Gwyneth. Irritante como toda vez ela aparece com modelito “simples”, cabelo soltinho e é sempre uma das mais lindas e luminosas né? Chris Martin que se cuide e arrase no VivalaVida…

Gwyneth e uma amostra da sua coleção de vestidos nude, tipo a Mônica!
Sarah Jessica Parker ,nossa eterna Carrie, também foi de nudão bordado manga longa e escolheu um modelo McQueen, prestigiando a naight. Bem bonita né?
Agora olha que maravilhosa que tava a Diane Kruger nesse Jason Wu! Roupa, cabelo, maquiagem…tudo perfeito e no lugar certo, até a pose. Sabe quando a gente era pequena e quando via um filme/desenho e ficava brincando de ”Eu sou essa!”? kkk Então, nesse caso eu quero ser a dona Diane! Diva total…concordam?

COLOR BLOCKING: Um trio de beldades coloridas no MET...
  • E vocês? Agora sou eu que quero saber quem vão gongar ou elogiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks do MET 2011


Oii honyes, então vou falar do MET 2011 que a parte muitos gafes de moda.Pra variar um tiquinho, vou começar falando sobre ospiores da noite” na minha humiRRde opinião ok? Vamos lá!
E a Beyoncé que deve ter colocado esse vestido de shape “vaso da sala” a vácuo?! Bem “confortável” hein? haha Daqui que ela suba as escadas do MET com esse modelito, o baile já acabou e a Anna Wintour já tá roncando belíssima de camisola Sonhart em casa.
Serena Williams pegou emprestado esse fascinator com as primas estilosas do príncipe William (NOT!) e chegou pensando que tava abalando na trend casamento real. Pior que isso, só a Ashley Olsen que foi pra festa direto da aula de natação e esqueceu de tirar as bóias do braço
Mas não me conformo mesmo ,de verdade, é com a Christina Hendricks…como pode gente? Esse vestido mais parece uma lona de caminhão atropelada e molhada de chuva! S.O.S Vert Rouge! kkkkk
E pra finalizar o momento gongação intensa, o que dizer da Freida Pinto hein? Pode ser o Chanel que for, mas só consigo pensar que esse seria o look usado pela Mônica Iozzi pra receber o premio de melhor CQC do ano!

Agora as gatas do bailão né gente? Afinal, não sou só alfinetadas a la Ronaldo Ésper, também sei dar minhas agulhas de ouro! hehe Não que vá fazer alguma diferença na vida dessas celebs milionárias e casadas com astros do rock, mas pelo menos a gente dá uma boa fofocada por aqui não é? hehe
Na primeira “folheada” que dei Just Jared, já me apaixonei de cara pelo vestido nude Stella McCartney da Gwyneth. Irritante como toda vez ela aparece com modelito “simples”, cabelo soltinho e é sempre uma das mais lindas e luminosas né? Chris Martin que se cuide e arrase no VivalaVida…

Gwyneth e uma amostra da sua coleção de vestidos nude, tipo a Mônica!
Sarah Jessica Parker ,nossa eterna Carrie, também foi de nudão bordado manga longa e escolheu um modelo McQueen, prestigiando a naight. Bem bonita né?
Agora olha que maravilhosa que tava a Diane Kruger nesse Jason Wu! Roupa, cabelo, maquiagem…tudo perfeito e no lugar certo, até a pose. Sabe quando a gente era pequena e quando via um filme/desenho e ficava brincando de ”Eu sou essa!”? kkk Então, nesse caso eu quero ser a dona Diane! Diva total…concordam?

COLOR BLOCKING: Um trio de beldades coloridas no MET...
  • E vocês? Agora sou eu que quero saber quem vão gongar ou elogiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário